Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Esportes

06/05/2021 às 17h18

277 visualizações

/

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias
Seleção brasileira recebe o Equador no dia 4 de junho, no Beira-Rio, e quatro dias depois visita o Paraguai, em Assunção.
Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
A Conmebol divulgou a tabela completa com dias e horários das duas rodadas que marcarão o recomeço das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, em junho. A seleção brasileira vai enfrentar o Equador, no Beira-Rio, no dia 4 de junho, às 21h30, uma sexta-feira, encerrando a sétima rodada. Na terça seguinte, dia 8, o Brasil vai enfrentar o Paraguai, em Assunção, no mesmo horário.



No final de abril, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia tornado público a data e o local de realização da partida, mas ainda faltava a confirmação do horário, o que foi feito nesta quinta-feira (6).

Além disso, foi confirmado que quatro dias depois (8 de junho), a equipe comandada pelo técnico Tite medirá forças com o Paraguai em Assunção a partir das 20h30. As duas partidas acontecem antes do início da participação da seleção brasileira na Copa América, programada para acontecer entre 11 de junho e 10 de julho na Argentina e na Colômbia.

Com quatro rodadas realizadas, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento e 12 pontos conquistados. Logo atrás vem a Argentina, segunda colocada, com dez. Equador (9) e Paraguai (6) completam o G-4, seguidos do Uruguai (6). Os quatro primeiros colocados se classificam diretamente para o Mundial do Catar, e o quinto jogará uma repescagem continental.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia