Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Economia

17/05/2021 às 15h48 - atualizada em 17/05/2021 às 16h36

317 visualizações

/

Grupo Big tem mais de 1.000 vagas de emprego no Brasil; confira as oportunidades na região
Há oportunidades para atuar em diversos setores nas cidades de Osasco, Barueri, Cajamar e Cotia. Veja como se candidatar
Grupo Big tem mais de 1.000 vagas de emprego no Brasil; confira as oportunidades na região
Presente no País desde 1995, o Grupo Big opera hoje com 550 unidades e mais de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal (Divulgação/Grupo Big)
O Grupo Big, terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil, está com mais de 1.000 oportunidades de emprego abertas em todo o Brasil. Na região, há vagas para trabalhar na sede, na região de Tamboré, em Barueri; no Centro de Distribuição, em Cajamar; e em lojas do grupo, nas cidades de Barueri, Osasco e Cotia.

Na sede do grupo, em Barueri, há vagas nos setores Comercial, Planejamento Estratégico, Operações e Projetos. A empresa busca por profissionais para ocupar as posições de assistente comercial, analista de reabastecimento sênior, gerente de produto sênior, comprador e analista fiscal júnior. Ainda em Barueri, há vagas para gerente de loja da marca Maxxi e operador de loja. Esta última função requer Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário.

Em Cajamar, o Grupo Big busca colaboradores para as áreas Comercial e Operações. As posições em aberto são: analista de controle júnior, assistente comercial, analista logístico, assistente financeiro e analista de RH júnior.

No município de Cotia, há vagas para vendedores. A empresa requer Ensino Médio completo e experiência com venda de linha branca e garantia estendida. Para estas posições, o salário é de R$ 1.200,22 mais variável. Na cidade, também há uma oportunidade para operador de loja, cujo salário chega a R$ 1.484,40.

Em Osasco, o Grupo Big está contratando operador de caixa (vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência) e operador de loja intermitente, para atuarem no Sam's Club. As oportunidades são para pessoas com Ensino Fundamental completo, disponibilidade de horário e experiência na função. Outra oportunidade aberta pelo grupo no município é para atuar como agente de cartões e serviços. Os candidatos devem ter Ensino Médio Completo e experiência com vendas.

COMO SE CANDIDATAR:

Para acessar todas as vagas, checar os pré-requisitos e se candidatar, acesse https://jobs.kenoby.com/grupobig.

FONTE: Via Giro S/A

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia