Sábado, 27 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Esportes

08/06/2021 às 14h37 - atualizada em 08/06/2021 às 16h24

408 visualizações

/

Brasil enfrenta Paraguai fora de casa pelas Eliminatórias da Copa
Seleção Brasileira vem de vitória por 2 a 0 sobre o Equador, enquanto paraguaios empataram com o Uruguai na última rodada. Com muita agitação nos bastidores, técnico Tite quer foco no jogo.
Brasil enfrenta Paraguai fora de casa pelas Eliminatórias da Copa
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Embalada por cinco vitórias em cinco jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira volta a campo na noite desta terça-feira, quando enfrenta o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
O duelo é válido pela oitava rodada da competição (a quinta e a sexta foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19).

O técnico Tite não confirmou a escalação, mas a tendência que a Seleção tenha mudanças em relação ao time que venceu o Equador. O comandante brasileiro afirmou que tem um grupo com atletas de alto nível e que cada jogo tem uma estratégia.

Dentro de campo, o técnico Tite deve promover apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Equador em Porto Alegre. Gabriel Jesus foi testado no lugar de Gabigol no ataque. O volante Douglas Luiz, que fica à disposição após cumprir suspensão, deve ficar como opção no banco de reservas.

A Seleção Brasileira não poderia chegar com um retrospecto melhor para o duelo contra os paraguaios. No entanto, o Brasil vive um momento conturbado fora das quatro linhas. Rogério Caboclo, presidente da CBF, foi afastado do cargo no domingo (6) por conta de acusações de assédio moral e sexual contra uma funcionária da entidade que comanda o futebol brasileiro. Além disso, jogadores e comissão técnica mostraram descontentamento quanto à realização da Copa América no país.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia