Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

09/06/2021 às 09h47

402 visualizações

/

Terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe começa em Santana de Parnaíba
Nesta etapa, devem ser imunizados pessoas com comorbidades e deficiência, profissionais de segurança, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, entre outros; veja lista completa. Campanha segue até o dia 9 de julho.
 Terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe começa em Santana de Parnaíba
Foto: Secom/Prefeitura de Santana de Parnaíba
A Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia, nesta quarta-feira (9), a vacinação contra a gripe para os moradores com comorbidades, portadores de deficiência, caminhoneiros, trabalhadores portuários, do transporte coletivo rodoviário e urbano, funcionários do sistema prisional, forças de segurança e armadas, população privada de liberdade e jovens sob medidas socioeducativas.

A vacinação ocorre de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h com exceção das Unidades de Saúde Chácara das Garças, Sítio do Morro, Diego de Lima e Ingaí - que funcionam normalmente das 08:00 às 16:00. Pessoas que não se vacinaram na primeira e segunda etapa terão prioridade para a vacinação.

A prefeitura também reforça a importância do morador não ter recebido doses da vacina contra a Covid-19 14 dias antes da aplicação da dose contra a influenza. A recomendação é para que as pessoas que fazem parte do grupo prioritário das duas campanhas tomem primeiro a vacina contra a Covid-19.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia