Quinta, 18 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

18/06/2021 às 11h48

437 visualizações

/

Prefeitura de Cajamar inicia obras em redes de drenagem no bairro km 41,5
De acordo com a gestão municipal, o local está sendo feito o reparo de travessias e a instalação de novos tubos de drenagem. A intervenção vai aumentar a vazão e melhorar o escoamento de água na área.
Prefeitura de Cajamar inicia obras em redes de drenagem no bairro km 41,5
Foto: Secom/Prefeitura de Cajamar
A Prefeitura de Cajamar iniciou as obras de instalação de novos tubos de drenagem no bairro km 41,5, da Rodovia Anhanguera, no distrito de Jordanésia.

De acordo com a gestão municipal, no local foi identificado falhas nas travessias existentes, que não supriam a demanda de água da região, ocasionando alagamentos.

A prefeitura explica que a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já deu início ao serviço de manutenção na área. Além da substituição das travessias que estavam danificadas, o reparo que está sendo realizado inclui a instalação de novos tubos de drenagem, visto que os tubos existentes eram menores.

Para aumentar a capacidade de vazão no local, estão sendo instalados novos tubos de 1.5 de diâmetro. A substituição vai promover melhorias no escoamento das águas para diminuir o impacto, principalmente nos dias de chuva.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia