Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Brasil

15/07/2021 às 17h26

422 visualizações

/

Doria afirma que testou positivo para a Covid-19 pela 2ª vez
Governador de São Paulo já teve infecção no ano passado. Ele disse que se sente bem e disposto, e atribuiu quadro leve à imunização com a CoronaVac, que reduz os riscos de agravamento da doença.
Doria afirma que testou positivo para a Covid-19 pela 2ª vez
Foto: Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo, João Doria informou na tarde desta quinta-feira (15) via redes sociais, que testou positivo para covid-19. É a segunda vez que o governador contrai a doença e, por orientação médica.

Doria anunciou que vai cancelar sua agenda e continuará os trabalhos de forma virtual. Seus compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador Rodrigo Garcia.

Vacinado com duas doses da vacina contra Covid-19, Doria disse que se sente bem e disposto, e atribuiu o quadro leve da doença à imunização com CoronaVac, que reduz as chances de agravamento da infecção.

O governador aproveitou a quadro positivo para reforçar a necessidade de se seguir os protocolos sanitários, "pois todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados", e ressaltar que as pessoas que ainda não tomaram a vacina sigam com a imunização "para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte".

"Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros", escreveu nas redes sociais.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia