Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

26/07/2021 às 14h35 - atualizada em 26/07/2021 às 16h53

470 visualizações

/

Obra de Parque no Panorama está em fase final de construção
Espaço está sendo construindo na Rua Gilberto de Carvalho, no Polvilho. Segundo a prefeitura, obra a faz parte do projeto de reurbanização e revitalização do bairro do Panorama.
Obra de Parque no Panorama está em fase final de construção
A obra foi iniciada em maio e deve ser entregue nas próximas semanas aos moradores - Foto: Divulgação/Secom/PMC
As obras de construção da primeira praça da Rua Gilberto de Carvalho já estão em fase de conclusão, no bairro Panorama, no distrito do Polvilho. A obra foi iniciada em maio e deve ser entregue nas próximas semanas aos moradores.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a equipe da pasta já está finalizando os serviços e após o plantio de grama e paisagismo, a praça estará pronta para uso dos moradores.

O espaço também já está recebendo a regularização do terreno, pintura, demarcação da quadra poliesportiva e a instalação dos equipamentos de playground e dos equipamentos esportivos.

A obra, que faz parte do projeto de reurbanização e revitalização do bairro do Panorama, que recentemente vem recebendo obras do Programa “Asfalta Cajamar”, está chegando à fase final.

Segundo a gestão municipal, a área passará a ter uma função que vai além do paisagismo ‘sendo utilizada para a realização de atividades de lazer e esporte por toda a comunidade’.






Foto: Divulgação/Secom/PMC


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia