Terça, 23 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

27/07/2021 às 17h39

493 visualizações

/

Prefeitura executa obras de drenagem na Rua Ourinhos no Parque São Roberto II
Segundo a gestão municipal, a obra tem como intuito direcionar o fluxo da água para pontos diferentes, impedindo alagamentos nas residências.
Prefeitura executa obras de drenagem na Rua Ourinhos no Parque São Roberto II
Com a obra, o fluxo da água será direcionado para dois pontos diferentes, evitando assim que a água invada as residências - Foto: Divulgação/Secom/PMC
A Rua Ourinhos, no Parque São Roberto II, está recebendo obras de revitalização. Os moradores enfrentam a tempos um problema de drenagem, sobretudo na confluência da rua Ourinhos com a Av. Itajobi.

Segundo a Prefeitura, o trecho conta somente com um sistema de drenagem superficial, o que ocasionava um alto fluxo de água para um sentido único, fazendo com que a água transbordasse o nível da guia e adentrasse as residências próximas ao local.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está implantando uma caixa de captação/dissipação, que irá captar parte do volume de águas que vem da Av. Itajobi, e irá dissipa-la para a Rua Ourinhos.

Com a obra, o fluxo da água será direcionado para dois pontos diferentes, evitando assim que a água invada as residências, garantindo a segurança dos moradores.



Foto: Divulgação/Secom/PMC

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia