Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

02/08/2021 às 09h42

552 visualizações

/

Temperaturas sobem nesta segunda-feira; previsão indica três frentes frias para agosto
Máximas oscilam em 22ºC e 24ºC nesta segunda (2); tempo estará estável e sem previsão de chuvas. Região terá manhãs geladas e tardes com temperaturas amenas nesta semana
Temperaturas sobem nesta segunda-feira; previsão indica três frentes frias para agosto
Massa de ar polar já se afastou e permite que os termômetros subam ligeiramente e mantenham o tempo estável nos próximos dias - Foto: Kaio Ignácio
Depois de uma semana marcada pelo frio intenso em todas as cidades da região, a primeira segunda-feira de agosto terá temperaturas um pouco mais amenas.

A forte massa de ar polar que causou a queda histórica nas temperaturas em todas as regiões do Brasil já se afastou e permite que os termômetros subam ligeiramente e mantenham o tempo estável nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (2), os termômetros não devem subir muito nas cidades da região. Santana de Parnaíba, por exemplo, registra máxima de 22ºC, a mesma temperatura de Francisco Morato. Já no interior, as máximas ficam em 21ºC em Cabreúva e 24ºC em Louveira.

Tendência para agosto

São previstas a passagem de três frentes frias neste mês de agosto. Uma por volta do dia 5, outra por volta do dia 18 e uma terceira na última semana. Até o momento os modelos indicam que a primeira frente fria deve provocar mais chuva e a segunda deve trazer uma massa de ar frio mais intensa.

Por conta do avanço dessas massas de ar frio, agosto vai ser mais frio do que o normal em todo o estado.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia