Terça, 23 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

10/08/2021 às 16h25

362 visualizações

/

Novotec Expresso prorroga inscrições para cursos de qualificação profissional
São 28 opções de cursos gratuitos para jovens de até 24 anos, em áreas como Gestão e Negócios, Tecnologia da Informação e Comunicação e Meio Ambiente.
Novotec Expresso prorroga inscrições para cursos de qualificação profissional
O programa Novotec Expresso disponibiliza cursos de qualificação profissional - Foto: Divulgação/SECOM/GESP
As inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional do programa Novotec Expresso foram prorrogadas até o dia 15 de agosto.

De acordo com o Governo de São Paulo, os cursos são para áreas de gestão e negócios, produção cultural e design, tecnologia da informação e comunicação, e meio ambiente. Os interessados devem se inscrever pelo site.

O programa Novotec Expresso disponibiliza cursos de qualificação profissional, com duração de 120 horas, em parceria com escolas técnicas ou instituições tecnológicas de ensino superior.

Adolescentes e adultos entre 14 e 24 anos, com ensino fundamental completo, podem se candidatar para uma vaga. É importante ficar atento aos critérios de classificação utilizados para selecionar os alunos quando há mais inscritos do que vagas.

Ao acessar o site, o interessado deve fazer um cadastro simples, selecionar o município e verificar quais cursos estão disponíveis. A comunicação com os inscritos é feita pelo e-mail cadastrado na hora da inscrição.

Para conferir a quantidade de vagas por Região Administrativa e cursos disponíveis clique aqui


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia