Sábado, 27 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

31/08/2021 às 17h04

349 visualizações

/

Olimpíadas Escolares de Cajamar 2021 ganha mascote
Secretarias de Educação e Esportes vão promover em setembro as Olimpíadas Escolares, que contará com a participação de alunos da rede municipal. Mascote escolhido foi feito por aluno, estudante do EJA.
Olimpíadas Escolares de Cajamar 2021 ganha mascote
O mascote será utilizado em peças de divulgação do evento - Foto: SECOM/Prefeitura de Cajamar/Divulgação
As Secretarias municipais de Educação e Esportes de Cajamar vão promover durante o mês de setembro as “Olimpíadas Escolares de Cajamar” para os alunos das unidades do Colégio do Futuro. E a competição já ganhou seu mascote, o ‘Foguetinho’.

A escolha do mascote aconteceu na última sexta-feira (27) e foi feita pela Comissão Especial das Olimpíadas Escolares. Ao todo, a Secretaria de Educação recebeu 29 desenhos.

O mascote escolhido foi feito pelo aluno Rodrigo Aparecido da Luz, estudante do EJA, da EMEB Dra Mara Aparecida Alves Da Silva Gomes. O nome da mascote é ‘Foguetinho’, em alusão ao símbolo do Colégio do Futuro.

Em 2° lugar, ficou a Jhulia Moana Souza Miotto, aluna do 8º ano da EMEB Antônio Pinto de Campos, em 3° lugar ficou a Laura Rodrigues de Souza, aluna do 7º ano da EMEB Rosa Helena. Todos os estudantes vão receber uma medalha e um livro.

O mascote será utilizado em peças de divulgação do evento, tais como folders, cartazes, impressos, mídia eletrônica e outras peças definidas pela organização em que o uso da mascote seja necessário.



Foto: SECOM/Prefeitura de Cajamar/Divulgação


Sobre as Olimpíadas Escolares de Cajamar 2021

Segundo a prefeitura, o Festival Virtual de Habilidades Esportivas será realizado através de postagens de vídeos e fotos no “Google Forms” das Olimpíadas Escolares pelos alunos e por postagens das escolas nas redes sociais com a hashtag do evento #OlimpiadasEscolaresCajamar2021. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 30 de setembro.

De acordo com a gestão, será premiada com um troféu a unidade escolar que apresentar o maior número de participantes, considerando o percentual de alunos. Também será premiada com o troféu “Escola Conectada”, a unidade escolar com maior interação nas redes sociais (Instagram e Facebook).


FONTE: SECOM/Prefeitura de Cajamar

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia