Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

31/08/2021 às 17h16

662 visualizações

/

Franco da Rocha oferece curso preparatório gratuito para vestibulares
Ao todo, são 200 vagas para auxiliar estudantes que buscam ingressar no Ensino Superior. Inscrições devem ser feitas online.
Franco da Rocha oferece curso preparatório gratuito para vestibulares
O programa oferece preparação para processos seletivos, além do ENEM - Foto: Ana Flávia Rodrigues
A Prefeitura de Franco da Rocha está com inscrições abertas para 200 vagas gratuitas do curso preparatório gratuito para auxiliar estudantes que buscam ingressar no Ensino Superior. O programa oferece preparação para processos seletivos, além do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo a prefeitura, a Secretaria da Educação está organizando um time de professores para dar orientações para os estudantes que vão prestar o vestibular.

Os candidatos precisam estar cursando o 1ª, 2ª ou 3ª ano do ensino médio para se inscrever. Segundo a prefeitura, estudantes que residem na cidade, estudam em escola pública e possuem renda familiar menor que um salário mínimo terão preferência.

Os interessados podem se inscrever através do link. É necessário ter uma conta do Gmail para se inscrever.

Nos dias 14 e 15 de setembro, a prefeitura vai realizar um plantão presencial de matrícula no cursinho, no 4º andar do prédio da Secretaria da Educação, que fica na rua Cinco de Maio, 97, Centro.

Em caso de dúvida, a gestão municipal disponibilizou um telefone para contato: 4800-7911.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia