Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

08/09/2021 às 13h55

371 visualizações

/

Inscrições para Escola de Inovadores terminam nesta sexta-feira (10)
Programa oferece curso de extensão gratuito do Centro Paula Souza. Estão entre as opções, Etecs e Fatecs dos municípios de Barueri, Campo Limpo Paulista, Jundiaí e Santana de Parnaíba.
Inscrições para Escola de Inovadores terminam nesta sexta-feira (10)
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site inova.cps.sp.gov.br - Foto: Ana Flávia Rodrigues
As inscrições para a 13ª edição do programa Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito do Centro Paula Souza (CPS), terminam nesta sexta-feira (10).

Para participar, é necessário apresentar uma proposta de empreendedorismo, que será avaliada com base em critérios como inovação, viabilidade técnica e potencial de mercado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site inova.cps.sp.gov.br

O programa consiste em um curso de 40 horas, que serão divididas em dez aulas entre 25 de setembro e 11 de dezembro de 2021. Os temas serão ministrados por professores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs).

Os temas trabalhados ao longo do curso discutirão a gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios, abertura e manutenção de empresas, inspiração, ideação, prototipagem e a ferramenta de modelagem de negócios Canvas.

Segundo o governo de São Paulo, ao final, os projetos de startups serão apresentados a empresários, instituições do poder público e representantes de ambientes de inovação, como incubadoras, parques tecnológicos e espaços de coworking, com o intuito de gerar parcerias e oportunidades de negócios.

Estão entre as opções, Etecs e Fatecs dos municípios de Barueri, Campo Limpo Paulista, Jundiaí e Santana de Parnaíba.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia