Sexta, 29 de março de 2024
(11) 91135-9081
Educação

13/09/2021 às 17h23

396 visualizações

/

Ministro da Educação participa de inauguração de escola em Jandira
EMEB Dimas Jordão foi totalmente reconstruída para atender cerca de 300 alunos da rede municipal. Em seu discurso, o ministro Milton Ribeiro falou sobre a importância da escola pública e da priorização do trabalho de alfabetização.
Ministro da Educação participa de inauguração de escola em Jandira
Foto: Divulgação/SECOM/Prefeitura de Jandira
O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, cumpriu agenda no sábado (11) em Jandira. Ribeiro participou da inauguração da Escola Municipal de Educação Básica Dimas Jordão.

A EMEB que está localizada no bairro Vila Ercilia, foi totalmente reconstruída, modernizada e ampliada. Segundo a Prefeitura de Jandira, a escola atenderá uma média de 300 alunos do ensino infantil e fundamental.

A unidade possui 3 andares, 12 salas de aulas, sendo 7 salas para ensino infantil e 5 salas para ensino fundamental, área de lazer, pátio com espaço para alimentação dos alunos. A nova EMEB também está preparada para inclusão, pois há um elevador e banheiros adaptados em todos os andares.

Em seu discurso durante a inauguração, o ministro Milton Ribeiro, ressaltou a importância da escola pública e exaltou a importância dos professores. Por fim, destacou a importância da priorização do trabalho de alfabetização em detrimento de discussões satélites.



Foto: Divulgação/SECOM/Prefeitura de Jandira



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia