Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

21/09/2021 às 14h58 - atualizada em 21/09/2021 às 15h05

354 visualizações

/

Amora Proteção Animal lança campanha para arrecadar itens para evento solidário
Evento vai arrecadar dinheiro para continuar trabalho social de resgate a animas. População pode contribuir doando alimentos e utensílios para o evento que acontece no dia 25/09. Saiba como ajudar.
Amora Proteção Animal lança campanha para arrecadar itens para evento solidário
Imagem: Reprodução/Amora Proteção Animal
A ONG Amora Proteção Animal vai promover mais uma edição do evento ‘Dia do Hot Dog’. E para conseguir realizar o evento, a Amora lançou uma campanha para arrecadar alimentos, bebidas e utensílios para a produção dos lanches.

A população pode contribuir doando pães; salsicha; batata palha; maionese; batatas; leite; margarina; requeijão; creme de leite; milho; repolho; ketchup; mostarda; bacon; cheddar; catupiry; fardo de refrigerante; embalagens; sacolinhas e rolos de toalha e papel filme.

Usando a chave pix 34421064866 (Vívian Keth), é possível doar qualquer quantia, para ajudar no evento.

Todo o dinheiro arrecadado durante o evento será usado para a manutenção do canil, compra de ração, além de custear atendimentos veterinários e medicamentos para os animais que foram resgatados das ruas.

Conheça a Amora Proteção Animal

A Amora Proteção Animal é uma entidade sem fins lucrativos que sobrevive de trabalho voluntário, doações e eventos que promove. Com 10 anos de existência, a ONG é uma das mais atuantes de Cajamar e já resgatou mais de 800 animais vítimas de abandono e maus-tratos.

Outras campanhas de arrecadação estão sendo realizadas pela Amora Proteção Animal, além disso, a ONG está com diversos animais resgatados que estão em busca de uma família.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia