Quinta, 18 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

22/09/2021 às 10h19

347 visualizações

/

‘Feira da Mulher Empreendedora’ começa nesta sexta-feira em Santana de Parnaíba
O evento contará com a participação de mais de 300 micro e pequenas empreendedoras, que terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços.
‘Feira da Mulher Empreendedora’ começa nesta sexta-feira em Santana de Parnaíba
Evento acontece entre os dias 24 e 26 de setembro na na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico - Foto: Secom/Prefeitura de Santana de Parnaíba
A Secretaria da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba promove nesta semana mais uma edição da ‘Feira da Mulher Empreendedora’. O evento começa na sexta-feira (24) e vai até o domingo (26), na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico.

Ao todo, mais de 300 expositoras da cidade terão a oportunidade de criar conexões, além de expor e comercializar seus produtos e serviços.

A Feira da Mulher Empreendedora incentiva a retomada da econômica no município, após a pandemia do coronavírus, e tem como objetivo, a implementação de negócios, administração e novas oportunidades de gerar renda através da venda dos produtos, além de contribuir para a emancipação econômica das mulheres da cidade.

“Atender a um dos grupos mais impactados pela pandemia, promovendo oportunidade de crescimento econômico e profissional, também é um dos objetivos do evento, que já teve a sua primeira edição realizada em junho deste ano” afirmou a prefeitura.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia