Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

22/09/2021 às 11h52

336 visualizações

/

Incêndio destrói área externa de empresa de isopor em Cajamar
O fogo começou por volta das 4h desta quarta-feira (22) na Av. Antonio Leme Nunes Galvão, em Jordanésia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas. Ninguém ficou ferido.
Incêndio destrói área externa de empresa de isopor em Cajamar
O fogo começou por volta das 4h desta quarta-feira (22) na Av. Antonio Leme Nunes Galvão - Foto: Reprodução/Redes sociais
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de isopor, no bairro Vila das Américas, na madrugada desta quarta-feira (22) em Cajamar. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta das 4h da manhã e se espalhou pela área externa da empresa. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram para o local, e a Av. Antonio Leme Nunes Galvão foi interditada para o combate às chamas.

A Guarda Civil Municipal, agentes do Departamento de Trânsito e Transporte e brigadistas de uma empresa próxima também estiveram no local para ajudar na ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 5h, o incêndio já havia sido controlado. O fogo não se espalhou para outros locais, e a ocorrência foi finalizada sem feridos. A equipe não soube informar o que iniciou o incêndio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tribuna Notícia (@tribunanoticia)




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia