Sexta, 29 de março de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

24/09/2021 às 09h36

231 visualizações

/

Sol e calor voltam a predominar na região; final de semana terá máxima de 27ºC e chuvas isoladas
Sol volta a predominar hoje e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 26°C. No fim de semana, as máximas ficam entre 25º e 27ºC com possibilidade de chuva.
Sol e calor voltam a predominar na região; final de semana terá máxima de 27ºC e chuvas isoladas
Sol volta a predominar nesta sexta-feira na região - Foto: Ana Flávia Rodrigues
A frente fria que atuava sobre a região se dissipa e o calor volta a predominar nesta sexta-feira (24). No final de semana, o sol volta a aparecer e provoca elevação da temperatura.

O dia começou com variação de nebulosidade, formação de névoa e termômetros oscilando em torno dos 11,9°C. No decorrer do dia o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 26°C.

A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a região.

Confira a tendência do tempo e da temperatura na região:

Esta tendência vale para a Grande São Paulo, mas a temperatura para cada cidade será diferente.

Sexta-feira (24): Poucas nuvens se formam e o sol predomina. Não há previsão de chuva; mínima de 10°C e máxima de 27°C.

Sábado (25): Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas de 25°C. Entre o final da tarde e à noite a propagação de áreas de instabilidade aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas na forma de pancadas isoladas.

Domingo (26): As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. As instabilidades continuam, o que mantém as condições para chuvas isoladas na região, principalmente no período da tarde.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia