Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

24/09/2021 às 10h03

459 visualizações

/

Subsecretário de Segurança de Jandira é baleado durante tentativa de assalto
Veículo do secretário de Alex Sandro Silva Baim foi alvejado com 9 tiros. Segundo a Prefeitura de Jandira, ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e seu quadro é estável.
Subsecretário de Segurança de Jandira é baleado durante tentativa de assalto
Segundo a Prefeitura de Jandira, ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e seu quadro é estável -Foto: Divulgação/L10
O subsecretário de Segurança Pública de Jandira, foi baleado no pescoço em uma tentativa de assalto. Segundo a prefeitura, o carro de Alex Sandro Silva Baim foi alvejado com nove tiros.

Segundo a Prefeitura de Jandira, o caso ocorreu no Jardim Belval, em Barueri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo contra um veículo importado. No local encontraram a vítima baleada.

O secretário foi atendido por uma viatura polícia militar, que em seguida acionou o helicóptero da Polícia Militar, e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.

Leia na íntegra a nota oficial da Prefeitura de Jandira

Hoje (23), por volta das 13:30, o Subsecretário de Segurança Pública de Jandira, Sr. Alex Sandro Silva Baim, teve seu veículo alvejado por nove disparos de arma de fogo, sendo que um dele o atingiu na região do pescoço. A ocorrência aconteceu na Av. Dr. Humberto Gianella, Jardim Belval, Barueri - SP. O Subsecretário foi atendido por uma viatura da polícia militar, que em seguida acionou o helicóptero águia da Polícia Militar, que conduziu a vítima para o Hospital das Clínicas. De acordo com informações preliminares, tratou-se de uma tentativa de assalto. O estado de saúde do Subsecretário é estável.


Deixe seu Comentário
Veja também
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia