Sábado, 16 de outubro de 2021
(11) 91135-9081
Esportes

27/09/2021 às 10h39

18 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Corinthians vence o Palmeiras e ganha o Brasileiro Feminino
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras na noite deste domingo (26), na Neo Química Arena, o Corinthians foi campeão brasileiro pelo segundo ano consecutivo e chegou a três títulos no geral.
Corinthians vence o Palmeiras e ganha o Brasileiro Feminino
Foto: Reprodução/Twitter
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras na noite deste domingo (26), na Neo Química Arena, o Corinthians foi campeão brasileiro pelo segundo ano consecutivo e chegou a três títulos no geral, se isolando como maior vencedor do torneio.

Mesmo com a vantagem conquistada na ida, o time da casa se impôs desde o início. Agustina, contra, Adriana e Vic Albuquerque, de bicicleta, marcaram para o Alvinegro ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, Camilinha conseguiu descontar para as visitantes.



Após a festa do título, o Corinthians volta a campo pelo Paulista Feminino, onde também é líder, com 16 pontos. Na quarta-feira (29), às 19h, o clube recebe Pinda, no Parque São Jorge, pela sétima rodada. No mesmo dia, às 15h, o Palmeiras tenta, no estadual, se recuperar do vice no Brasileiro. O Verdão visita o Bragantino em Jarinu.


FONTE: UOL

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 - Tribuna Notícia