Segunda, 23 de maio de 2022
(11) 91135-9081
Tecnologia

04/10/2021 às 13h43

91 visualizações

/

WhatsApp, Facebook e Instagram passam por instabilidade
Os três serviços pertencem ao Facebook, que diz que investiga o motivo da falha.
WhatsApp, Facebook e Instagram passam por instabilidade
Foto: Ana Flávia Rodrigues
WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade no começo da tarde desta segunda-feira (4). Internautas em todo o mundo estão relatando dificuldade para acessar os serviços que pertencem ao Facebook.

O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava às 13h10 cerca de 40 mil queixas sobre o aplicativo de mensagens. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.

O blecaute atinge tanto os aplicativos para Android e iOS quanto os sites acessíveis pelo navegador no celular e no PC. Quem tenta acessar o WhatsApp Web ou o Facebook e o Instagram pelo navegador encontram uma tela de página fora do ar.

Em seu perfil oficial no Twitter, o WhatsApp afirmou que “está ciente de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento”. “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível. ”



O Facebook também usou o Twitter para se posicionar sobre a situação. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse a empresa.



E o Instagram tuitou: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 - Tribuna Notícia