Sábado, 20 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

05/10/2021 às 16h27 - atualizada em 05/10/2021 às 16h28

261 visualizações

/

Prefeitura seleciona artistas da área do grafite para intervenção em Cabreúva
Inscrições estão abertas para maiores de 18 anos e podem ser feitas até 13 de outubro.
Prefeitura seleciona artistas da área do grafite para intervenção em Cabreúva
Foto: Secom/Prefeitura de Cabreúva/Divulgação
Artistas da área do grafite serão selecionados para a confecção de artes na pista de Skate da Praça da Bíblia em Cabreúva para a estreia do 1º Encontro de Grafite de Cabreúva.

Segundo a gestão municipal, a arte deve estar dentro do tema ‘Cabreúva, Esporte e Qualidade de Vida’. Serão selecionadas três propostas de interessados em criar e executar a obra de forma voluntária.

O custo com todo o material para a pintura como tintas, pincéis, e eventuais despesas, será pago pela Prefeitura. O artista deverá concordar com a autorização da publicidade de sua obra.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, residir ou trabalhar em Cabreúva e desenvolver alguma atividade ligada à arte urbana. As inscrições devem ser feitas até 13 de outubro pelo e-mail sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br ou na sede da Secretaria de Cultura.

Para se inscrever é necessário apresentar cópia do RG, número do CPF, cópia de um comprovante de endereço e um breve portfólio com a descrição dos trabalhos e imagens que queira projetar nos espaços em branco, disponibilizados pela prefeitura, ao lado da pista de Skate.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia