Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

07/10/2021 às 11h46

351 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Guarda Municipal prende quadrilha de colombianos suspeita de furtar lojas e clientes de shopping em Jundiaí
Suspeitos furtaram celular e roupas avaliadas em R$ 3 mil; presos têm entre 30 e 40 anos e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Jundiaí.
Guarda Municipal prende quadrilha de colombianos suspeita de furtar lojas e clientes de shopping em Jundiaí
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Jundiaí
A Polícia Civil prendeu cinco colombianos suspeitos de furtarem lojas e pessoas em um shopping na Vila Rio Branco, em Jundiaí. O caso ocorreu na tarde da terça-feira (5).

Segundo o G1, o teria furtado o celular de uma funcionária de um quiosque após um casal distraí-la. Seguranças do shopping também flagraram os suspeitos saindo rapidamente de uma loja e fugindo em um carro.

A Guarda Municipal (GMJ) foi acionada e conseguiu localizar o veículo, onde foram encontradas peças de roupas avaliadas em cerca de R$ 3 mil, que estavam escondidas no porta-malas. O celular furtado também foi encontrado.

A polícia informou que três suspeitos já tinham passagens por furto, roubo e receptação e alegaram que moravam na capital.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.


FONTE: G1

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia