Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

07/10/2021 às 17h53

254 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Operação policial termina com dois mortos em Várzea Paulista
Na operação, foram apreendidos quase dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma porção de crack. Ao todo, 34 policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque e 10 cães farejadores participaram da ação.
Operação policial termina com dois mortos em Várzea Paulista
Suspeitos morrem baleados em confronto com a polícia durante operação em Várzea Paulista — Foto: Arquivo Pessoal
Dois jovens, de 18 e 20 anos, morreram durante uma operação das polícias Civil e Militar na Vila Real, em Várzea Paulista, no fim da manhã desta quinta-feira (7). As informações são do G1.

A operação foi deflagrada em pontos onde foram identificados um grande número de crimes, com o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade.
Segundo a Polícia Militar, durante a operação, a dupla correu e entrou em uma residência. Os policiais foram atrás e um dos suspeitos atirou contra um policial, iniciando um confronto.

Os dois jovens foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Operação

Ao todo, 34 policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque e 10 cães farejadores participaram da ação. Os policiais foram em pontos em que a polícia identificou um grande número de crimes.

Na operação, foram apreendidos quase dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma porção de crack. Todo material apreendido foi levado para a delegacia.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia