Quarta, 24 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

18/10/2021 às 09h55 - atualizada em 19/10/2021 às 10h46

3.209 visualizações

/

Jovem de Cajamar faz campanha para custear tratamento contra o câncer
Júlia Estefani luta desde 2018 contra a doença. No último mês, a jovem embarcou para Sorocaba para realizar um transplante de médula e precisa de ajuda para custear seu tratamento.
Jovem de Cajamar faz campanha para custear tratamento contra o câncer
Julia Estefani enfrenta o câncer desde 2018 — Foto: Arquivo Pessoal
A jovem Julia Estefani, de 21 anos, moradora de Cajamar, luta desde 2018 contra um linfoma de Hodgkin. No último mês, a jovem embarcou para Sorocaba para realizar um transplante de medula óssea.

“Estou internada fazendo o tratamento final para a cura, mas nesse meio eu tive que me afastar do trabalho, que eu trabalhava para bancar meu tratamento porque não ganho benefício tipo LOAS e nem INSS, mas com essa internação tive que me afastar, o que estamos preocupados é que quando sairmos do hospital os gastos vão ser maiores” desabafa Júlia.

E para arrecadar recursos para arcar com gastos, familiares da jovem estão fazendo uma campanha pelas redes sociais para conseguir levantar dinheiro e assim custear seu tratamento.

Na última semana, Júlia foi transplantada e comemorou nas redes sociais. “Transplantada com sucesso!!! Viva lá vida, obrigada senhor só gratidão” celebrou a jovem.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Júlia Estefani -SP (@xuestef)



Júlia ficará 30 dias internada para o transplante de medula, e após o procedimento, precisa dar continuidade ao tratamento. A família explica que esta etapa do tratamento requer muitos cuidados, que vão desde viagens semanais à Sorocaba e também alimentação, além de exames e medicamentos que não são fornecidos pelo SUS.

“Irei ter que fazer um exame chamado PET que custa no valor de 3.000 feito apenas no particular porque no público demora quase um ano” afirma a jovem.

AJUDE JÚLIA ESTEFANI

Os interessados em ajudar Júlia podem contribuir doando qualquer valor na conta:

Banco: Itaú

Agência: 6409

C/C: 25685-3

CPF:515.512.628-27

Titular: Júlia Estefani da Silva



Campanha para ajudar Julia Estefani — Foto: Arquivo Pessoal





Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia