Sábado, 27 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

21/10/2021 às 15h46 - atualizada em 21/10/2021 às 16h32

293 visualizações

/

Prefeito de Cajamar alerta a população para tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19
Moradores acima de 18 anos que receberam a 1ª dose da vacina Pfizer há 21 dias devem procurar os polos de imunização.
Prefeito de Cajamar alerta a população para tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19
Gestão municipal está preocupada, pois o lote enviado pelo Governo do Estado irá vencer em breve - Foto: Secom/Governo de São Paulo
Nesta quinta-feira (21), o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, publicou nas redes sociais um alerta para que a população vá até os polos de vacinação receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, especialmente moradores que receberam a dose da vacina Pfizer.

Segundo o prefeito, a gestão municipal está preocupada, pois o lote enviado pelo Governo do Estado irá vencer em breve e não serão enviadas mais doses após o vencimento.

Cajamar reduziu o intervalo entre as doses da vacina Pfizer contra a Covid-19 para 21 dias para todos os moradores acima dos 18 anos. A medida segue uma orientação do Governo do Estado de São Paulo.

E para incentivar a população a se imunizar, o prefeito anunciou que Cajamar irá implantar o passaporte da vacina é só irá entrar em eventos, comércios e outros serviços da cidade quem estiver com as duas doses em dia.

Completar o ciclo de imunização é a única maneira de combater a pandemia e evitar os casos mais graves da infecção provocada pelo novo coronavírus.

A aplicação da vacina acontece de segunda a sábado, das 9h às 17h, nos polos de imunização: Centro de Eventos ‘Boiódromo’, em Jordanésia e no Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho.





Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia