Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

26/10/2021 às 16h39

259 visualizações

/

Cabreúva ganha mais segurança com instalação do Centro de Operações Integradas
Trata-se de um moderno centro de vigilância por câmeras, que integra a Guarda Civil Municipal e Forças de Segurança.
Cabreúva ganha mais segurança com instalação do Centro de Operações Integradas
Centro de Operações Integradas (COI) é instalado em Cabreúva - Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabreúva
A Prefeitura de Cabreúva inaugurou o inédito Centro de Operações Integradas (COI), que moderniza o sistema de segurança. Trata-se de um moderno centro de vigilância por câmeras, que integra as Forças de Segurança.

O sistema inédito de monitoramento é todo modernizado e conta câmeras de monitoramento urbano, de alta definição, de 360 graus e zoom de longo alcance, instaladas em pontos estratégicos da cidade. As imagens serão acompanhadas 24 horas, em tempo real.

A central estará interligada com as forças policiais e contará com o monitoramento veicular através do Sistema Sentry, interligado com 41 cidades, que analisa automaticamente placa e descrições de veículos, além da rede infoseg de dados, que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, para consulta de veículos e pessoas.

Junto com o lançamento deste sistema, a prefeitura anunciou melhorias para a Secretaria de Segurança e Defesa Social, que incluem a instalação de Rádio frequência digital para maior alcance e mais clareza na comunicação e GPS nas viaturas. Além disso, o atendimento no 153 foi totalmente modernizado.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia