Terça, 07 de dezembro de 2021
(11) 91135-9081
Esportes

19/11/2021 às 11h02

75 visualizações

Ana Flávia Rodrigues

Cajamar / SP

Quatro atletas cajamarenses são aprovados no time de base do São Paulo F.C
Os goleiros Robson e Matheus, o atacante Juan e o meia Matheus serão apresentados no Centro de Treinamento das categorias de base do Clube.
Quatro atletas cajamarenses são aprovados no time de base do São Paulo F.C
Aprovados serão apresentados no Centro de Treinamento das categorias de base do Clube - Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajamar
Atletas de Cajamar foram aprovados para participar da equipe do time de base do São Paulo Futebol Clube. A seleção aconteceu na semana passada, no Estádio de Futebol Tobias Nogueira, em Jordanésia.

A seleção técnica foi feita pelo Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube, e contou com a presença do João Paulo, Observador Técnico Oficial da equipe do São Paulo.

Cerca de 400 crianças da região metropolitana nascidas entre 2006 a 2010, participaram da avaliação. Ao todo foram selecionados 16 novos talentos da região. Quatro deles são moradores de Cajamar.

Os atletas cajamarenses aprovados são: dois goleiros, Robson (nascido em 2008) e Matheus (nascido em 2006), um atacante, Juan (nascido em 2007) e um meia, Matheus (nascido em 2006). Os quatro aprovados serão apresentados no Centro de Treinamento das categorias de base do Clube na cidade de Cotia.

A apresentação do Juan (meia) e Matheus (atacante), para a equipe já está marcada para o dia 24 de novembro. A data para a apresentação dos goleiros será definida nos próximos dias.





Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 - Tribuna Notícia