Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

23/11/2021 às 16h30 - atualizada em 23/11/2021 às 16h32

398 visualizações

/

Criminosos destroem sede de cursinho para adolescentes de baixa renda em Jundiaí
Projeto acolhe jovens que não possuem condições de pagar por um cursinho pré-vestibular particular. Esta foi a quarta invasão registrada no local.
Criminosos destroem sede de cursinho para adolescentes de baixa renda em Jundiaí
Foto: Arquivo Pessoal/Mateus Moriconi
Criminosos invadiram e destruíram o prédio onde funciona a sede do Cursinho Popular Professor Chico Poço, em Jundiaí. A ação criminosa aconteceu na madrugada de segunda-feira (22).

De acordo com os coordenadores, os criminosos invadiram o local e danificaram a estrutura e diversos materiais. As salas foram completamente reviradas e os materiais usados foram destruídos.

Não havia ninguém no prédio no momento do crime. De acordo com os coordenadores, esta foi a quarta invasão registrada no local.

Fundado em 2007, o Cursinho Popular Professor Chico Poço acolhe jovens que não possuem condições de pagar por um cursinho pré-vestibular particular.

Ao jornal Tribuna de Jundiaí, o presidente do projeto afirmou que a instituição mudará de endereço. Segundo Mateus Moriconi Prebianca, a decisão de mudar de prédio já era discutida e após os últimos roubos, a equipe não se sentia mais segura.



Foto: Arquivo Pessoal/Mateus Moriconi


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia