Sexta, 26 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

02/12/2021 às 16h02

808 visualizações

/

Guarda Municipal apreende grande quantidade de drogas em Cajamar
Foram apreendidas mais de 4 mil porções de drogas, além de 17 pássaros silvestres em situação de maus tratos. Seis pessoas foram presas e devem responder por tráfico de drogas e infração ambiental.
Guarda Municipal apreende grande quantidade de drogas em Cajamar
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajamar
Na quarta-feira (1), durante o patrulhamento da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), na rua Campos do Jordão, distrito do Polvilho, foi identificado um veículo com três mulheres e um homem, em atitude suspeita e a equipe da GCM iniciou a abordagem.

“Num primeiro momento foi feito a abordagem nas três pessoas que permaneceram no veículo e foram encontradas uma grande quantidade de entorpecentes, dentre eles, maconha, crack, cocaína e lança perfume”, informou o comandante da GCM de Cajamar, Cássio Gonçalves.

Durante a abordagem, outra viatura da ROMU que estava próxima ao local seguiu em direção a viela, onde foi localizado outro suspeito. No local foram encontradas outra grande quantidade de entorpecentes, além de 17 pássaros silvestres, sendo que alguns deles estavam em situação de maus tratos. Ao localizarem as aves, a Guarda Ambiental foi informada para comparecer ao local para ajudar a conduzir a ocorrência.

Durante a ação, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia (três do sexo feminino e três do sexo masculino), e foram contabilizadas 566 porções de maconha; K2 1.417 maconha sintética; 1.023 porções de cocaína; 536 crack, 51 ecstasy; 770 lança perfume. Participaram desta ação as equipes da ROMU, Canil e a GCM Ambiental. As autoridades policiais foram acionadas para dar sequência na ocorrência.



Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajamar

Operação Papai Noel

A Guarda Civil Municipal de Cajamar, através do Programa Muito + Segurança, iniciou nesta semana a Operação Papai Noel. A ação tem como intuito intensificar o policiamento preventivo nesta época do ano, quando o movimento nas ruas da cidade fica mais intenso, com pessoas que estão com as atenções voltadas para as compras de Natal.




Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia