Sábado, 30 de março de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

12/01/2022 às 11h52

366 visualizações

Larissa Barusso

Cajamar / SP

ROTA DAS FRUTAS LOUVEIRA
Região ganha roteiro para cicloturismo ligando Louveira, Vinhedo, Itatiba e Jundiaí
ROTA DAS FRUTAS LOUVEIRA
A região de Louveira vai ganhar, no próximo dia 26 de janeiro, uma rota de cicloturismo com 75 km de extensão passando pelos principais pontos históricos e de lazer de Louveira, Vinhedo, Itatiba e Jundiaí. A rota será toda sinalizada e com mapas e informações disponíveis por aplicativos para celulares.

O objetivo é criar um percurso seguro, que passe por pontos turísticos, lugares históricos e de lazer das cidades, e que ofereça infraestrutura adequada para a circulação dos ciclistas. Com isso, a expectativa é de ampliar a capacidade de atração de visitantes da região, já conhecida pelo potencial na área de cicloturismo.

O projeto é desenvolvido em parceria do Grupo CCR com as prefeituras dos quatro municípios. O anúncio oficial será realizado no dia 26 de janeiro em evento conjunto.

A Rota das Frutas faz parte do projeto Rota Intermunicipal do Cicloturismo do Governo do Estado, que contempla as 10 cidades que formam o Circuito das Frutas. A previsão é implementar 432 km de extensão em rotas, que já estão pré-mapeados em Louveira, Atibaia, Itupeva, Indaiatuba, Morungaba, Jarinu, Itatiba,Jundiaí, Valinhos e Vinhedo.

FONTE: https://www.louveira.sp.gov.br/conteudo/rota-das-frutas-regiao-ganha-roteiro-para-cicloturismo-com-75-km-de-extensao-ligando-louveira-vinhedo-itatiba-e-jundiai

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia