Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

14/01/2022 às 15h42 - atualizada em 14/01/2022 às 16h42

585 visualizações

Larissa Barusso

Cajamar / SP

CDHU e Prefeitura de Louveira entregam chaves de 75 apartamentos com geladeira, fogão e micro-ondas
Beneficiários que receberam as chaves são os que já acertaram o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal
CDHU e Prefeitura de Louveira entregam chaves de 75 apartamentos com geladeira, fogão e micro-ondas
Segundo a Fundação Municipal de Habitação de Louveira (FUMHAB), que deu suporte durante todo o processo, o empreendimento possui, ao todo, 178 unidades habitacionais, mas as chaves foram entregues neste primeiro momento só para os beneficiários que já assinaram o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal.

Os beneficiários, que estão na faixa de renda familiar de até R$ 3.636 (três salários mínimos), também receberam, com o apartamento, um kit contendo uma geladeira, um fogão e um forno de micro-ondas.

No local, a CPFL e a Secretaria de Água e Esgoto (SAE) de Louveira montaram nesta quinta-feira plantões para que os novos moradores pudessem solicitar as ligações de água e luz antes da mudança.

O secretário de Estado de Habitação, Fernando Marangoni, esteve na cerimônia de entrega das chaves representando o governador João Doria. Ele foi recebido pelo prefeito, Estanislau Steck, pelo vice, Ricardo Barbosa, e pela superintendente da FUMHAB, Maria Regorão.

O presidente da Câmara, Marquinhos do Leite, também participou do evento. Os vereadores Fábio Borriero, Nel da Van, Kaká, Leandro Lourençon, Laércio, Marquinhos Deca, Helinho e Tico da Colina também marcaram presença.

FONTE: louveira.sp.gov.br



FONTE: https://www.louveira.sp.gov.br/conteudo/moradia-cdhu-e-prefeitura-entregam-chaves-de-75-apartamentos-no-louveira-d-com-geladeira-fogao-e-micro-ondas

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia