Quinta, 28 de março de 2024
(11) 91135-9081
Esportes

13/04/2022 às 08h39

403 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Copa dos Trabalhadores: Parques Cajamar Feliz recebem rodadas de Futebol society pela primeira vez
Futebol Society é uma das novidades da Copa dos Trabalhadores de Cajamar em 2022
Copa dos Trabalhadores: Parques Cajamar Feliz recebem rodadas de Futebol society pela primeira vez
A Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022 está cheia de novidades. Uma delas é a realização do Futebol Society que está sendo disputada nas categorias livre e veterano.

A modalidade de futebol society esta sendo realizada nas quadras do Parque Cajamar Feliz em Jodanésia e em Polvilho, sendo palco de jogos da tradicional Copa dos Trabalhadores de Cajamar organizada pela Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos.

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan destaca que para o Governo Municipal, o Esporte é uma das prioridades da atual Administração. “Estamos investindo cada dia mais no Esporte, que atrai as crianças, os jovens e que promove a cidadania. Oferecemos novas estruturas para que a cidade possa continuar desenvolvendo políticas públicas esportivas positivas”, comentou.

A competição segue acirrada durante este mês, prometendo fortes emoções. A grande final da Copa dos trabalhadores acontece no dia 1º de maio, as 10h. Neste fim de semana serão realizados alguns confrontos das oitavas da categoria Livre e jogos pela categoria veterano masculino.



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia