Sábado, 20 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Esportes

27/04/2022 às 14h59

399 visualizações

Redação

Cajamar / SP

UNAPROSIL e JBS estão na final do futebol de campo da Copa dos Trabalhadores
No quadro de pontuação geral da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022, a empresa Promax lidera com vantagem a tabela com 89 pontos.
UNAPROSIL e JBS estão na final do futebol de campo da Copa dos Trabalhadores
A grande final da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022 acontece neste domingo, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 10h, no Estádio Municipal Tobias Nogueira em Jordanésia.
A grande final da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022 acontece neste domingo, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 10h, no Estádio Municipal Tobias Nogueira em Jordanésia. Na modalidade futebol de campo a disputa será entre as equipes da UNAPROSIL e JBS que chegaram à decisão após vencerem seus jogos das semifinais.

Já a final do futsal, os jogos da final serão realizados na próxima quinta-feira (28), no Ginásio de Esportes Paulo Olavo dos Santos, no bairro do Paraíso, distrito do Polvilho. Pela categoria livre, a final será disputada entre as empresas JBS e SKF. Pela categoria veterano, o título do futsal será entre Metalgráfica Rojek e Prefeitura de Cajamar.

VÔLEI DE PRAIA
Nas disputas do último fim de semana pelo vôlei de praia, a Promax foi a campeã e o segundo lugar foi conquistado pela Metalgráfica Rojek.

FUTEBOL SOCIETY
Nesta terça-feira, dia 26, acontecem a rodada da semifinal do futebol society. Pela categoria 40, a equipe do Prieto enfrentará a Metalgráfica Rojek. E pela categoria 41, o confronto ficará entre Promax e Elvin. Os jogos serão realizados na quadra do Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia, a partir das 19h.

A final está prevista para o próximo sábado a partir das 15h.

PONTUAÇÃO GERAL
No quadro de pontuação geral da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022, a empresa Promax lidera com vantagem a tabela com 89 pontos. Já a vice-liderança tem disputa acirrada entre as empresas Metalgráfica Gonçalves e Gráfica Gonçalves.

FINAL E PREMIAÇÃO
Evento: Final da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022
Dia: 1º de maio (Domingo)
Horário: 10h
Local: Estádio Municipal Tobias Nogueira – Jordanésia

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia