Sexta, 29 de março de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

17/05/2022 às 09h52

125 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Terça-feira tem previsão de temperaturas em queda em Cajamar
Segundo o Climatempo, entre hoje e amanhã o ar de origem polar entra de forma mais marcada, fazendo as temperaturas caírem ainda mais
Terça-feira tem previsão de temperaturas em queda em Cajamar
Semana será de tempo mais frio em Cajamar (Foto: Ricardo Pazin)
Cajamar amanheceu nesta terça-feira (17) com algumas nuvens e temperaturas mais baixas. Por volta de 7h15 a temperatura registrada pelo Climatempo, era de 8ºC.

Segundo os meteorologistas, os próximos dias serão marcados por temperaturas baixas, períodos de ventos fortes, ar seco e condição de tempo alternando períodos de predomínio de sol e de céu parcialmente nublado. Hoje, a temperatura máxima fica em 18ºC.   

Ao entardecer, os ventos devem adquirir intensidade moderada (velocidade média de 9 km/h), e a umidade relativa mínima ficará entre 20 e 30%.  

DECLÍNIO MAIS ACENTUADO

Ainda segundo o Climatempo, entre hoje e amanhã o ar de origem polar entra de forma mais marcada, fazendo as temperaturas caírem ainda mais, e ao longo do dia os ventos deverão atingir velocidades médias em torno de 9 km/h, considerada de média intensidade. 

CARACTERÍSTICAS DA FRENTE FRIA

De acordo com o Climatempo, o ar de origem polar é caracterizado por frio intenso e baixo teor de vapor de água, o que proporcionará (além do frio) umidade relativa muito baixa nos próximos dias, nos períodos vespertinos, e em associação aos ventos mais intensos, favorece o ressecamento de pele e mucosas.  

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia