Sexta, 29 de março de 2024
(11) 91135-9081
Educação

18/05/2022 às 16h50

450 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Prefeitura de Cajamar inicia a distribuição de uniformes nas unidades do Colégio do Futuro
Os kits contam com jaquetas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas de manga longa e manga curta, mochila e este ano a novidade é a entrega de tênis e meia para todos
Prefeitura de Cajamar inicia a distribuição de uniformes nas unidades do Colégio do Futuro
A primeira escola a receber os uniformes foi a EMEB Josué Moreira Sena, no bairro Lago Azul.
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Educação, iniciou nesta sexta-feira (13), a distribuição dos kits de uniformes escolares para as unidades do Colégio do Futuro. Mais de 16 mil alunos da Rede Municipal de Ensino irão receber o kit completo, desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental I e II, até a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A primeira escola a receber os uniformes foi a EMEB Josué Moreira Sena, no bairro Lago Azul, que atende alunos do Ensino Infantil. Os kits contam com jaquetas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas de manga longa, camisetas de manga curta, mochila e este ano temos uma novidade que é a inclusão de tênis e meia para todos.

Nas próximas semanas, todos os alunos das 38 escolas da Rede Municipal de Cajamar irão receber os uniformes, conforme o cronograma de entrega realizado pela empresa responsável pela confecção. “Gestão pública é oferecer melhorias para os munícipes em todas as áreas e a educação sempre será uma de nossas prioridades. Fomos a primeira gestão que implantou a entrega dos uniformes em Cajamar e vamos seguir lutando para manter uma estrutura cada vez mais digna para nossos alunos, atendendo os padrões de qualidade do Colégio do Futuro”, ressaltou o prefeito Danilo Joan.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia