Sexta, 19 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

22/06/2022 às 12h00

314 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Etec Gino Rezaghi recebe palestra para orientação de jovens trabalhadores e empreendedores
O encontro acontecerá no dia 22 de junho às 15h, com o tema "As questões emocionais para o jovem empreendedor e os desafios do primeiro emprego"
Etec Gino Rezaghi recebe palestra para orientação de jovens trabalhadores e empreendedores
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo está realizando um ciclo de palestras para os jovens de Cajamar, voltadas ao primeiro emprego e ao início da carreira como empreendedor.

Essas palestras estão sendo ministradas de forma gratuita pelos professores do curso “Aprendiz Empreendedor” e por representantes de empresas parceiras do município, como Amazon, Mercado Livre, Leroy Merlin, Luft e Gráfica Gonçalves.

O próximo encontro com o tema “As questões emocionais para o jovem empreendedor e os desafios do primeiro emprego”, será realizado no dia 22 de junho às 15h, na Etec Gino Rezaghi, localizada na Av. Arujá n° 175, Colina Maria Luiza, Cajamar – SP.

A palestra será ministrada pela Profa. Dra. Sandra Mara Tenchena. Serão emitidos certificados de participação para os presentes. Menores de idade podem participar, desde que acompanhados por um responsável.

A partir da próxima semana o ciclo de palestras terá continuidade na EMEB Drª Mara Aparecida, situada na Rua Eng. Sérgio Shigueru Harada, 96 – Polvilho. Confira os próximos temas programados e participe:

● 29/06 – A comunicação como diferencial na vida profissional e pessoal do jovem empreendedor;
● 06/07 – Como elaborar um currículo e como participar de uma entrevista de emprego;
● 13/07 – Os desafios e desenvolvimento profissional do jovem no setor logístico.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://forms.gle/oYrWZ4E1QUN3gUD78



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia