Terça, 23 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

24/06/2022 às 09h37

189 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Sexta-feira será de tempo estável em Cajamar; veja a previsão
Dia deve ser de predomínio de sol e clima ameno; a partir de amanhã a previsão do tempo indica mudanças com passagem de frente fria
Sexta-feira será de tempo estável em Cajamar; veja a previsão
Previsão é de tempo estável e clima ameno em Cajamar nesta sexta-feira (Foto: Ricardo Rodrigues Pazin)
Cajamar amanheceu nesta sexta-feira (24) com tempo aberto e clima ameno. Por volta de 7h, a temperatura registrada pelo Climatempo, era de 12ºC.

A previsão do Climatempo é que até hoje o tempo siga firme, com pouca ou nenhuma nebulosidade, temperaturas elevadas para a época e baixa umidade relativa do ar. A temperatura máxima para hoje está prevista em 27ºC.

A partir de amanhã, com a passagem de uma frente fria pelo litoral, a condição de tempo deve mudar um pouco na região. A partir da tarde, os ventos sopram com intensidade moderada a forte e o céu fica parcialmente nublado a nublado e as temperaturas caem um pouco.

De acordo com os meteorologistas, as chances de chuva são muito pequenas, mas não estão completamente descartadas e podem ocorrer de forma leve e isolada especialmente na noite do sábado ou no domingo.

Durante o fim de semana, as temperaturas ficam mais amenas até o amanhecer da segunda-feira, mas a partir da tarde voltam a subir. Durante o sábado e o domingo as temperaturas devem ficar entre 13ºC e 21ºC.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia