Quarta, 24 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Esportes

15/07/2022 às 13h21

366 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Reinauguração do Ginásio do Polvilho acontece neste sábado (16), com muitas atrações
Teremos uma partida especial do “Jogo das Estrelas”, brinquedos infláveis para garantir a diversão das crianças e distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e refrigerante.
Reinauguração do Ginásio do Polvilho acontece neste sábado (16), com muitas atrações
Além da distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e refrigerante durante o evento. Reúna a família e amigos e participe
No próximo sábado (16), teremos a grande reinauguração do Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. A Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está preparando diversas atrações para comemorar este dia especial.

A cerimônia de reinauguração terá início às 11h, com uma partida de futebol do “Jogo das Estrelas”, que contará com a participação de atletas renomados, amigos do craque Neto, dentre eles, o Viola (Tetracampeão Mundial), Dodô (Ex Seleção), Goleiro Veloso, Muller (Ex. Seleção brasileira), Macedo (Ex. São Paulo), Souza (Ex. Seleção e São Paulo), Marco Assunção (Ex. Palmeiras), Pavão (Ex. São Paulo) e Mc Hollywood.

Esses grandes atletas irão disputar contra a equipe Master de Futsal de Cajamar, com grandes destaques do esporte do município. A programação do dia ainda conta com a cerimônia de assinatura da parceria entre a Prefeitura de Cajamar e o SESI, para a inclusão do Projeto Atletas do Futuro na cidade.

Para deixar o evento ainda mais animado, teremos brinquedos infláveis para as crianças se divertirem! Além da distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e refrigerante durante o evento. Reúna a família e amigos e participe!

REINAUGURAÇÃO
Dia 16 de julho, a partir das 11h
Ginásio Poliesportivo “ANTÔNIO CARLOS TRAMASSI”
Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo Nº 120 – Polvilho

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia