Sexta, 29 de março de 2024
(11) 91135-9081
Educação

28/07/2022 às 14h39

450 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Danilo Joan eleva nível de qualidade de ensino em Cajamar
A meta do prefeito é até o final de 2023 disponibilizar mais de 2 mil vagas com as novas escolas
Danilo Joan eleva nível de qualidade de ensino em Cajamar
Quando o prefeito assumiu a gestão eram apenas 14 mil alunos, hoje o município conta com mais de 16 mil estudantes matriculados.
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta terça-feira (26), divulgou em suas redes sociais o seu projeto no qual consiste em levar qualidade de vida e ensino de excelência aos alunos da cidade. Quando o prefeito assumiu a gestão eram apenas 14 mil alunos, hoje o município conta com mais de 16 mil estudantes matriculados.

Danilo afirma que está trabalhando muito, empenhado em gerar cada vez mais vagas de ensino. A meta até o final de 2023 é disponibilizar mais de 2 mil vagas com as quatro escolas que serão construídas, sendo duas no Polvilho, uma no Guaturinho e outra em Cajamar Centro.

“Sabemos que ainda estamos longe do ideal, mas estamos procurando avançar a cada dia para levar qualidade de vida e ensino de excelência aos nossos alunos. Quero aproveitar e agradecer ao trabalho e dedicação dos professores, monitores, gestores e todos os profissionais da Educação e desejar uma ótima volta de férias para todos, em especial, aos nossos alunos. Vamos rever os amigos, aprender e adquirir novos conhecimentos. Bom retorno. Deus abençoe”, disse Danilo Joan.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia