Quinta, 18 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

03/08/2022 às 12h44

631 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Operação Cama de Gato é arquivada contra Danilo Joan
O Ministério Público concluiu que o gestor não teve nenhum envolvimento ilícito ao combate da COVID-19
Operação Cama de Gato é arquivada contra Danilo Joan
Danilo Joan, afirmou estar sempre à disposição das autoridades
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta terça-feira (02), divulgou em suas redes sociais que após dois anos de investigação, o Ministério Público chega à conclusão que o gestor municipal não teve nenhum envolvimento em qualquer ato ilícito na compra de camas hospitalares e insumos contra a COVID-19 durante o período de pandemia no ano de 2020.

É importante ressaltar que, no dia 5 de novembro de 2020, o Ministério Público de São Paulo cumpriu nove mandados de busca e apreensão no município, relacionados à Operação Cama de Gato, que tinham como objetivo apurar possíveis desvios de recursos públicos e atos de corrupção supostamente praticados em compras realizadas pela cidade em março de 2020, referentes a produtos e equipamentos hospitalares destinados ao combate contra a covid-19.

O gestor municipal, afirmou estar sempre à disposição das autoridades. “Estou aqui sempre para colaborar e respeitar a Justiça pois tudo tem que ser investigado. Fica aqui a minha reflexão, é muito fácil julgar uma pessoa para o Brasil inteiro. Essa mesma imprensa que colocou a minha cara em rede nacional será que vai voltar com a mesma vontade para noticiar que não estou envolvido em nada ilícito?”, questionou Danilo Joan.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia