Sábado, 27 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

06/10/2022 às 16h04

329 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Danilo Joan acompanha implantação da 1º Sala de Tecnologia
O gestor municipal afirma que a proposta consiste em dar sequência na construção de 22 salas
Danilo Joan acompanha implantação da 1º Sala de Tecnologia
Danilo Joan acompanha primeira Sala de Tecnologia na Emeb Maria de Lourdes Mattar
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta terça-feira (04), divulgou em suas redes sociais a finalização da primeira Sala de Tecnologia que será a sala modelo, localizada na Emeb Maria de Lourdes Mattar, no Polvilho. O gestor municipal afirma, que esta será apenas a primeira de muitas, pois a proposta consiste em dar sequência na construção de 22 salas, com capacidade para 20 alunos.

Vale destacar, que as Salas de Tecnologia proporcionam maior desenvolvimento aos alunos, estimulando o raciocínio lógico, através da implantação de equipamentos modernos que irão auxiliar os professores em relação aos conteúdos digitais. Além de que, permiti que os estudantes estejam em contato com novas ferramentas cada vez mais requisitadas na rotina pessoal e no mundo profissional, oferecendo recursos para um processo de ensino-aprendizagem mais flexível e dinâmico.

“Essa é apenas a primeira de muitas. Nossa proposta é dar sequência na construção de 22 salas, com capacidade para 20 alunos, para preparar nossos jovens com ensino de qualidade, formando nossa geração de vencedores com ótimos recursos e depois encaminha-los para o novo Campus de Logística e Tecnologia que em breve teremos aqui na cidade. Educação sempre será nossa prioridade”, afirmou Danilo Joan.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia