Quinta, 25 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Tecnologia

19/02/2019 às 04h08 - atualizada em 19/02/2019 às 04h11

627 visualizações

/

Sony pode brilhar na MWC com anúncio do Xperia XZ4
Sony pode ser um dos grandes protagonistas do congresso que acontece em Barcelona
Sony pode brilhar na MWC com anúncio do Xperia XZ4
A MWC 2019 está chegando e muita coisa boa deve acontecer durante o evento. Com a ausência dos top de linha da Samsung, a família Galaxy S10, e do P30 da Huawei, que serão revelados em outras ocasiões, a Sony pode ser um dos grandes protagonistas do congresso que acontece em Barcelona entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Isso pode ser afirmado com base no vídeo teaser que a empresa japonesa publicou por meio de sua conta oficial no Twitter. Apesar de não mencionar nenhum dispositivo especificamente, a legenda “Adote uma nova perspectiva com Xperia na MWC” indica que podemos ter o anúncio oficial do Xperia XZ4.

Um dos maiores indicadores de que se trata realmente do Xperia XZ4 é o formado do dispositivo, que aparece no vídeo na posição horizontal e é bastante comprido, com uma proporção pouco convencional de 21:9, informação que já é conhecida sobre o top de linha da Sony. Além desse smartphone, vamos conhecer diversos outros aparelhos na apresentação da empresa japonesa na MWC, marcada para o dia 25 de fevereiro às 4h45 da manhã no horário de Brasília.

É possível que outros smartphones da Sony, além do Xperia XZ4, também tenha essa mesma proporção de tela, mas o grande destaque da empresa deve ser exatamente o XZ4. Apesar do visor bem comprido verticalmente, é esperado que o aparelho tenha bordas superior e inferior largas, o que reduziria o tamanho útil da tela.

Para finalizar, de acordo com os principais rumores, a Sony não deve trazer em seus dispositivos – nem mesmo no Xperia XZ4 – suporte para conexão de internet móvel 5G, como muitas outras fabricantes de celular pretendem fazer tanto na MWC quanto no restante de 2019. Ainda não se sabe quando a Sony pretende entrar nessa onda, mesmo tendo afirmado repetidamente que tem as novas tecnologias de telefonia móvel como base para ganhar mais mercado na área.

FONTE: TecMundo

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia