domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

11/11/2022 às 07h33

1.098 visualizações

/

Cajamar recebe novo ônibus escolar do Governo do Estado
A entrega do veículo ocorreu na última sexta-feira (4), no Palácio dos Bandeirantes.
Cajamar recebe novo ônibus escolar do Governo do Estado
Secretario de Educação de Cajamar, Prof. Dr. Régis Souza (esq) o dirigente Regional de Ensino, Professor Celso de Jesus Nicoletti e o Secretário Estadual de Educação, Hubert Alquéres (dir). Foto: Divulgação
O Secretário Municipal Educação de Cajamar, Prof. Dr. Régis Souza e o dirigente Regional de Ensino dos cinco municípios que compõem o CIMBAJU, Professor Celso de Jesus Nicoletti, estiveram na última sexta-feira (4) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, para formalizar a contemplação de Cajamar com um novo ônibus escolar adaptado.

A entrega do veículo de 29 lugares vai ampliar a frota do município. “O novo veículo será utilizado para auxiliar o transporte dos nossos alunos, sobretudo dos estudantes PCD (Pessoa com Deficiência), que precisam de transporte adaptado, oferecendo conforto e qualidade”, afirmou o Secretário de Educação, Prof. Dr. Régis Souza.

O dirigente Regional de Ensino das cidades de Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã, Celso Nicoletti, também acompanhou a solenidade com a presença do governador, Rodrigo Garcia e do Secretário Estadual de Educação, Hubert Alquéres, explicou a importância da parceria das Prefeituras com o Governo do Estado. “Estes ônibus adaptados trarão mais segurança e qualidade para o transporte escolar das cidades da nossa região", afirmou.

As cidades de Francisco Morato e Mairiporã também foram contempladas com aquisição de um ônibus.

No total, a Secretaria Estadual de Educação entregou 118 ônibus escolares para municípios paulistas, com investimento superior a R$ 28 milhões.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia