domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

07/12/2022 às 11h17

1.081 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Danilo Joan promove formatura para os alunos do Colégio do Futuro
O gestor municipal afirma que nesta semana ainda irá fazer o baile para o Ensino Fundamental.
Danilo Joan promove formatura para os alunos do Colégio do Futuro
O baile para o Ensino Fundamental contará com buffet e dança de valsa com os pais.
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta terça-feira (06), divulgou em suas redes sociais a finalização da formatura dos quintos anos e Educação Infantil. O gestor municipal afirma que nesta semana ainda irá fazer o baile para o Ensino Fundamental, com direito a buffet e dança de valsa com os pais. Além disto, pela primeira vez na história, os alunos do Ensino Infantil e Fundamental e as crianças que estão cadastradas no CadUnico, irão receber brinquedos na semana do Natal.

“Entramos em dezembro com uma grande novidade, na última semana nós finalizamos a formatura dos quintos anos e da Educação Infantil do nosso município. Também nesta semana vamos realizar a formatura do nono ano, com buffet e dança de valsa com os pais. Um marco na vida das nossas crianças que estudam nos Colégios do Futuro da nossa cidade. Vale lembrar, que tudo isso será custeado pela prefeitura”, afirma Danilo Joan.

Vale destacar, que o prefeito de Cajamar, já realizou uma série de investimentos no setor educacional do município. Entre as principais medidas adotadas pela administração, por meio do projeto Identidade Cajamar, destacam-se a inédita entrega de uniformes para os 14 mil alunos da rede municipal de ensino, a reestruturação do cardápio oferecido aos estudantes, o Programa de reforma e padronização das 33 escolas da cidade e as modernas Salas de TI (Tecnologia da Informação) nos colégios, que visa modernizar o ensino municipal e incluir estudantes no mundo digital.

As reformas das escolas fazem parte do projeto Colégio do Futuro, iniciado na EMEB Vera Lúcia Millena, no bairro Paraíso. Na unidade foram realizados serviços como pintura, instalações elétricas e hidráulicas, troca do piso e construção de novos acessos com sinalização. A escola também recebeu móveis, câmeras de segurança e alarmes.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia