domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Educação

06/02/2023 às 16h11 - atualizada em 06/02/2023 às 16h19

288 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Danilo Joan anuncia retorno das aulas com novidades
Cerca de 16 mil alunos da rede municipal de ensino de Cajamar iniciam o ano letivo de 2023 na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro.
Danilo Joan anuncia retorno das aulas com novidades
Prefeito Danilo Joan ao lado do secretário de Educação, professor e doutor Régis Souza, durante o anuncio da volta às aulas. Reprodução
Enquanto os estudantes curtem as férias, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, já deu início ao abastecimento das escolas com os Kits de Material Escolar e dos Uniformes do Colégio do Futuro. A novidade foi anunciada pelo prefeito Danilo Joan (PSD) na noite desta sexta-feira (3), em suas redes sociais.

As 38 escolas da rede já foram abastecidas com o Kit de Material Escolar e cerca de 16 mil alunos serão contemplados com o kit e os uniformes. Através das redes sociais o prefeito de Cajamar, Danilo Joan fez um convite aos pais dos alunos para que compareceram juntos aos seus filhos na próxima segunda-feira nas escolas para a receber o kit escolar do Colégio do Futuro. “E no mês de aniversário da nossa cidade, queremos dar boas-vindas aos alunos da maneira que eles merecem! Na próxima segunda-feira, iniciam as aulas das escolas municipais de Cajamar e todos os pais ou responsáveis estão convidados a ir até a escola para receber com os alunos o kit de material e uniformes escolares que serão entregues para todos. Tudo foi preparado com muito carinho e qualidade para a entrega às nossas crianças. Outra boa notícia é que também temos novidades como aulas de inglês a partir do primeiro ano, e também muitos avanços para promover uma Educação de qualidade com os padrões do Colégio”, destacou o prefeito.

Ao lado do secretário de Educação, professor e doutor Régis Souza, o prefeito do Colégio do Futuro, também anunciou a inauguração de mais uma unidade escolar, a EMEB Profª. Ione Ferreira Couto Da Silva, que atenderá os alunos do Portal dos Ipês II e III. A inauguração será no 10 de fevereiro, à partir das 10h da manhã e o evento faz parte de uma sequência de inaugurações que serão realizadas ao longo do mês de fevereiro, mês de aniversário da cidade de Cajamar. De acordo com Danilo, três novas escolas do programa Colégio do Futuro serão entregues aos pais e alunos da cidade.

Serviço

Inauguração EMEB Ione Ferreira Couto da Silva
️ 10/02 11h
Rua dos Flox n° 540 - Portais - Polvilho

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia