Sábado, 27 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Esportes

20/09/2023 às 14h22

316 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Campeonato Municipal tem início nesse fim de semana
As equipes da primeira e segunda divisão movimentam o município promovendo duelos emocionantes
Campeonato Municipal tem início nesse fim de semana
Jogos do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª e 2ª divisão acontecem neste fim de semana.
Na noite da última terça-feira (19) ocorreu o congresso técnico da 1° e 2° divisão do campeonato municipal de Cajamar no Restaurante Rosinha.

O evento contou com a presença do secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues e dos representantes das equipes. Por meio de sorteio, as equipes foram divididas em dois grupos, A e B, contando com seis times em cada grupo.

O grupo A da 1° divisão conta com o tradicional Baré, o forte time da Vila União, o SAP, o bom time da Roseira, o América e o Unidos do 43, com tantas boas equipes o grupo se consolida como o mais forte da 1° divisão de Cajamar.

O grupo B também possui boas equipes, como o Democrata, o Flamengo, a equipe do Canadá, o Esporte Clube Panorama, o bom time da Servidão e o independente.

Pela Segunda Divisão, no grupo A estão; o Buique, Alvorada, Aliados, Sport Ouro, Cajalove, Mulekes Do Florim, Dakebrada e o Real Florim, no grupo B, estão; Calcária, Prestige, Vila Rasta, Talento Raro F.C, Jurupacity, Pinheirinho, Real Forte e o Sem Pressão.

Os embates acontecem por toda cidade neste fim de semana. No sábado, no Estádio Municipal Tobias Nogueira em Jordanésia, as 18h45, pela 1° divisão, Roseira e Vila União se enfrentam, as 20h30, o Baré pega o SAP.

Também no sábado e nos mesmos horários, agora no Campo do Parque Maria Aparecida, no bairro do Paraíso, Canadá e Democrata duelam, para fechar as partidas de sábado, o Esporte Clube Panorama encara o Servidão.

No domingo, as partidas voltam para Jordanésia, as 14h, o Unidos do 43 recebe o América e as 15h45, o Flamengo duela com o Independente.

Pela segunda divisão, os jogos acontecem no domingo no Polvilho e em Cajamar Centro.

No Polvilho, no Campo do Parque Maria Aparecida, as 14h, Talento Raro F.C encara a equipe do Jurupacity, as 15h45, Vila Rasta recebe o Pinheirinho. Em Cajamar Centro, no Campo do Portland, as 11h, o Calcária encara o time do Sem Pressão, as 13h, o Aliados recebe o Mulekes Do Florim e as 15h, Alvorada e Dakebrada se encontram.

No Campo Cajamar, as 11h, o Prestige enfrenta o Real Forte, as 13h, o Sport Ouro recebe a equipe do Cajalove e as 15h, Buique e Real Florim fecham a rodada da segundona.

Por Henrique Esteves

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia