domingo, 28 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Esportes

22/09/2023 às 15h26 - atualizada em 22/09/2023 às 16h39

369 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Danilo Joan vai reinaugurar Campo do Pq. Maria Aparecida nesta sexta-feira (22)
O evento terá início a partir das 17h, e contará com partidas de jogos dos atletas do município, rodas de samba e apresentações de grupos de pagode
Danilo Joan vai reinaugurar Campo do Pq. Maria Aparecida nesta sexta-feira (22)
Além do Jogo das Estrelas, a cerimônia especial de inauguração contará com jogos dos atletas do município, roda de samba e apresentações de grupos de pagode.
Nesta sexta-feira, dia 22, a Prefeitura de Cajamar através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura irá reinaugurar o Campo do Parque Maria Aparecida, que passará a ser conhecido como o Estádio Benedito Ferreira da Silva – Bill.

O evento será realizado a partir das 17h, e contará com a participação de atletas renomados, dentre eles o Gilmar (Ex-goleiro do Palmeiras); Pavão (Ex-São Paulo); Nilson (Ex-Flamengo e Corinthians); Alexandre Rosa (Palmeiras); Damião (Seleção Craques Master); Diego Macedo (Ex-Corinthians e Atlético Mineiro); Marcelinho Carioca; Jean Carlos (Ex-palmeiras); Macedo (Ex-São Paulo); Muller (Tetra Campeão Mundial); Souza (Ex-Seleção Brasileira); Rogerinho (R9 Seleção).

Nos últimos meses, o Estádio Benedito Ferreira da Silva (Bill) passou por uma reforma completa em toda a infraestrutura, tornando-se um espaço multifuncional para esportes, lazer e cultura. Dentre as principais novidades, destacam-se a ampliação do campo de futebol com grama sintética, a construção de uma pista de caminhada ao redor do estádio, uma academia ao ar livre, uma área de playground e uma ampla quadra poliesportiva, agora considerada a maior da cidade.

Além disso, a iluminação do estádio foi modernizada com a instalação de tecnologia LED de última geração, proporcionando maior claridade durante os jogos noturnos e o local também conta com pontos de acesso de Wi-Fi gratuito para os frequentadores do estádio.

REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO
– 22 de setembro (sexta-feira)
– A partir das 17h
Rua Desdemona da Conceição de Morais (Próximo ao Sítio Agar)

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia