Segunda, 29 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

08/02/2024 às 16h55 - atualizada em 08/02/2024 às 17h53

95 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Prefeitura de Cajamar inaugura unidade do colégio do futuro no bairro Guaturinho
A inauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan, do vice-prefeito Moacyr Pedro, do secretário de Educação Prof. Dr. Régis de Souza, vereadores e secretários
Prefeitura de Cajamar inaugura unidade do colégio do futuro no bairro Guaturinho
O novo Colégio do Futuro conta com uma moderna estrutura que foi planejada cuidadosamente para garantir a acessibilidade para todos, contendo secretaria escolar; sala dos professores; sala da direção escolar e demais membros da equipe de gestão; almoxarifado; copa; cozinha; despensa; lavagem e triagem; vestiário dos funcionários; lavanderia; sala de Tecnologia da Informação (TI); 10 salas de aula; refeitório; banheiro acessível; banheiro de funcionário masculino; banheiro de funcionário feminino; banheiro masculino; banheiro feminino; quadra poliesportiva e playground com moderno sistema de piso emborrachado e antiderrapante.

A inauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan, do vice-prefeito Moacyr Pedro, do secretário de Educação Prof. Dr. Régis de Souza, vereadores e secretários municipais. “Realização de um sonho! Mais uma escola inaugurada na nossa cidade e é uma emoção muito grande ver o quanto estamos avançando na Educação de Cajamar.

Muitos não acreditavam que conseguiríamos construir uma escola no Guaturinho e agora estamos aqui com mais uma unidade do Colégio do Futuro para cuidar da nossa geração de vencedores”, destacou o prefeito.

FONTE: Prefeitura de Cajamar

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia