Segunda, 29 de abril de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

09/04/2024 às 17h48

153 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Estrutura do Rodeio de Cajamar começa a ser montada
Além da estrutura e grade de shows diferenciada, a festa acontece no Boiódromo, que oferece um dos maiores e melhores espaços para a realização de grandes eventos na região.
Estrutura do Rodeio de Cajamar começa a ser montada
ara os dias com entrada solidária, é necessário apresentar um quilo de alimento não perecível na bilheteria do evento para garantir um ingresso.
O clima de rodeio já começa a aparecer em Cajamar. Há menos de 25 dias da festa, a estrutura do evento já começou a ser montada.

A empresa responsável pela organização Viva + Entretimento do Cajamar Rodeo Fest garante um evento de qualidade. Segundo assessoria de imprensa da organização a estrutura da festa é uma das melhores para garantir conforto e segurança para todos que prestigiam o Rodeio de Cajamar.

Além da estrutura e grade de shows diferenciada, a festa acontece no Boiódromo, que oferece um dos maiores e melhores espaços para a realização de grandes eventos na região.

A 15 minutos da capital, Cajamar, esta localizada a 26 km da capital o Boiódromo de Cajamar tem uma arquitetura única. Uma grande ferradura de 66 mil m2 de área, palco coberto, arquibancada de concreto com capacidade para mais de 20 mil pessoas.

O parque todo possui, arena, espaço para parque de exposições, quatro quadras poliesportivas, estádio, ginásio coberto, sanitários e uma praça de alimentação diferenciada. Em 2019 o local passou por uma grande reforma e adaptações técnicas para melhorar a segurança do público e dos participantes.

O festival, que será realizado em 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de maio, no Centro de Eventos “Boiódromo”, possui entrada solidária em dias selecionados.

Com estrutura comparada à de grandes festivais, é esperado que mais de 150 mil pessoas visitem o local.

Confira a programação:

* 03/05 - Luan Santana e Zé Neto e Cristiano;
* 04/05 - Ana Castela e Pedro Sampaio;
* 05/05 - Luan Pereira (entrada solidária);
* 10/05 - Jorge e Mateus e Maiara e Maraísa;
* 11/05 - Alok e Bruno e Marrone;
* 12/05 - Menos é Mais (entrada solidária).

Para os dias com entrada solidária, é necessário apresentar um quilo de alimento não perecível na bilheteria do evento para garantir um ingresso.

O “Boiódromo” fica na Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466, no Jardim Nova Jordanésia.

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia